Nos dias 5, 6 e 7 de junho, a equipe de comunicação do 'Projeto Mulheres do Cariri', formada por profissionais do Cunhã e Concern Universal Brasil, percorreram algumas das principais redações dos veículos de comunicação do Estado. A iniciativa busca a formação de parcerias para a divulgação das ações do projeto em TV’s, jornais impressos, portais de notícias e rádios locais, dentro da perspectiva do plano de visibilidade estabelecido.
Na ocasião foram visitadas as redações do Jornal da Paraíba, representado pela editora chefa, Angélica Lúcio, e pela editora interina do caderno de economia, Eliane Cristina; o Jornal Correio da Paraíba, representado pelo subeditor do caderno de economia, Thadeu Rodrigues; o Jornal A União, representado pelo editor geral, William Pereira, pelo editor adjunto Clóvis Roberto e pela editora adjunta, Renata Ferreira; e a TV Cabo Branco, filiada da Rede Globo, representada pela editora de rede, Jô Vital, e a chefe de redação, Giulliana Costa.
Além da entrega dos kits, com o material de divulgação do projeto, foram dialogadas diversas possibilidades de parcerias, como a construção de matérias especiais, conteúdos sobre o projeto e disseminação de campanhas, com foco principal no 25 de julho, quando é comemorado o Dia da Agricultora. A ação ainda se estenderá sistematicamente até o final do mês de julho, onde serão visitadas outros veículos no Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário